We Deliver For You – uma campanha para posicionar o setor da logística, durante Paris 2024

We Deliver For You – uma campanha para posicionar o setor da logística, durante Paris 2024

Como Parceiro Oficial de equipamentos de movimentação de cargas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, a Toyota Material Handling Europe lança uma nova campanha de comunicação que tem por objetivo sensibilizar o público para o papel desempenhado pelo setor da logística. 

Sob o slogan #WeDeliverForYou, a campanha centra-se no vasto papel que a logística desempenha em fornecimentos para as necessidades diárias de mais de 750 milhões de pessoas em todo o continente - desde alimentos, vestuário e medicamentos até ao fornecimento de matérias-primas para as fábricas e, no mundo de hoje, na resposta ao crescimento do negócio de comércio eletrónico.   

Uma das mensagens da campanha é "cada clique faz com que algo se mova" - ilustrando a forma como os sistemas digitais avançados fazem com que os artigos sejam selecionados quase instantaneamente para envio assim que os consumidores completam uma encomenda online.  

A campanha também estabelece paralelos entre a preparação dos atletas olímpicos para os eventos desportivos e a necessidade dos operadores logísticos estarem preparados e responderem às exigências dos consumidores, como mostra um poderoso filme.   

 "Há mais de 5 milhões de pessoas a trabalhar na indústria da logística em toda a Europa - quer estejam em armazéns, a conduzir empilhadores, a entregar encomendas ou a gerir sofisticados sistemas de TI - e queremos chamar a atenção para o papel vital que desempenham na sociedade. Apercebemo-nos de que temos uma grande oportunidade de o fazer como resultado do nosso envolvimento com Paris 2024."  

 

"Outra dimensão do papel desempenhado pelo setor da logística é o trabalho pioneiro realizado na área da sustentabilidade. Já estamos a assistir a movimentos no sentido de veículos de entrega elétricos nas nossas estradas, mas, nos bastidores, há décadas que trabalhamos com equipamentos elétricos em ambientes fechados, como nos armazéns. Também já estamos a trabalhar com soluções de hidrogénio e vemos muitos clientes a gerar a sua própria energia renovável no local.”  

 “Estamos também a trabalhar extensivamente com a automação para melhorar a eficiência, a precisão e a segurança, e para reduzir danos. Tudo isto significa que a nossa indústria está a dar um contributo substancial para o desenvolvimento tecnológico futuro."   

 Para além da campanha We Deliver For You, a Toyota Material Handling Europe lançou recentemente um filme conceptual chamado 'A.I.TeamDelivery', que imagina uma nova abordagem para as entregas ao domicílio, em que diferentes artigos de diferentes fornecedores são automaticamente consolidados numa única entrega ao domicílio por veículos autónomos, reduzindo o tráfego rodoviário e as emissões. 

Siga a campanha #WeDeliverForYou aqui> 

Limpar tudo