Conceito Serviço Toyota

Não só fornecemos produtos de alta qualidade, mas também um serviço de excelência. A satisfação do cliente é a nossa prioridade número um, fazemos tudo ao nosso alcance para atender às suas expetativas. Por essa mesma razão, aplicamos o Conceito Serviço Toyota, uma abordagem estruturada para otimizar o nosso serviço, graças aos 12 valores-chave.

Certificação

Através da certificação, conseguimos assegurar que todas as nossas atividades de serviço estão de acordo com os padrões da Toyota. 

Padronização

Não interessa onde se encontra porque, pode sempre confiar no nosso alto padrão de serviço e nas nossas garantias de precisão. 

Genchi Genbutsu

Genchi Genbutsu significa "ir e ver", de forma a conseguir realmente compreender a situação real e resolver cada problema separadamente.

Eliminação de resíduos

Concentramo-nos sempre em eliminar os desperdícios e, minimizar o nosso próprio impacto no meio ambiente.

Heijunka

A Heijunka nivela a carga de tarefas e cria um fluxo de trabalho mais suave. É por isso que, o planeamento e a programação de cada visita é o nosso foco.

Hoshin

Graças ao nosso compromisso a longo prazo e ao planeamento estratégico, pode ter a certeza de que cumpriremos as suas expetativas não só amanhã, mas sempre.

Jidoka

O princípio Jidoka, fala de tornar os problemas visíveis. Levamos todos os seus problemas a sério e resolvemo-los o mais rápido possível, com o maior nível de segurança garantido.

Ajuste exato

O nosso objetivo é ser o ajuste exato para as suas necessidades. As pessoas certas, as habilidades certas, as peças certas e providenciar os melhores acordos.

Poka yoke

É um mecanismo para evitar erros. Ao atualizar constantemente a qualidade das peças e ao verificá-las antes do envio, garantimos que a peça correta será entregue a tempo.

Capacidade de resposta

A capacidade de resposta é a grande prioridade, quando as suas operações estão inativas. Isto significa voltar a pôr o seu negócio em funcionamento, de forma rápida e eficiente.

Informação em tempo real

Os nossos técnicos têm acesso online a toda a informação que necessitam para realizar o serviço. Permitindo-o confiar no nosso serviço eficiente e de alta qualidade.

Kaizen

Confiando na nossa filosofia de melhoria contínua, pode ter a certeza de que, estamos sempre a trabalhar para melhorar a qualidade do nosso serviço. 

gama de empilhadores toyota

A Nossa Gama de Produtos

Conheça a vasta gama de equipamentos, incluindo empilhadores, retráteis, porta-paletes e preparadores de encomenda.

Saiba mais >

serviço toyota

Serviço Toyota

Os nossos planos de serviço mantêm o seu negócio operacional e ajudam-no a tirar o maior proveito do seu equipamento, qualquer que seja a marca. Para que possa continuar focado no essencial – gerir o seu negócio.

Saiba mais >

Two men talking in front of a service van

Case Study: STEP and ASEC

ASEC and STEP programmes improve customer experience and are a crucial part of the Toyota Service Concept. 

Read more >

Toyota Way

O Toyota Way

A nossa missão é trazer-lhe eficiência excecional para as suas operações de manuseamento de cargas, por essa mesma razão aplicamos um conjunto de valores chamados de Toyota Way. 

Saiba mais

Limpar tudo