Sim, entregamos a todos os clientes com endereço de faturação registado dentro do território nacional (continente e ilhas).
Ao encomendar porta-paletes manuais, pode escolher uma cor personalizada para o seu porta paletes. Escolha o modelo BT Lifter e, na seção "Complementos", pode selecionar a opção "Cor própria". Após a receção do pedido, a nossa equipa entrará em contacto para discutir as diferentes opções de cores.
Após a submissão do seu pedido, a nossa equipa administrativa irá verificar e preparar o pedido, confirmando se há disponibilidade. Irá receber um email de confirmação de encomenda. Caso deseje modificar o seu pedido, pode fazê-lo entrando em contacto diretamente com a nossa equipa. No entanto, está vinculado ao pedido, após a colocação do mesmo.
Após ter feito o seu pedido com sucesso, receberá um email com todos os detalhes do mesmo. Quando o pedido for analisado e validado pela nossa equipa, receberá um email de confirmação de encomenda.
Aceitaremos a devolução de produtos não danificados ou outros itens entregues que sejam recebidos por nós dentro de 8 dias a partir da entrega, sujeitos à condição de que os produtos, não estejam danificados de qualquer forma, que não sejam itens feitos sob encomenda, que nos sejam devolvidos gratuitamente e que o formulário de devolução seja anexado ao transporte de devolução. Entre em contacto com o nosso apoio ao cliente para obter um formulário de devolução.
Caso se esqueça da sua password, clique em “Esqueceu-se da password?” logo após a opção Login.
Será solicitado a fornecer o seu endereço de e-mail de login para recuperar a sua password. Receberá um e-mail com um link para redefinir a password. O link é válido por uma hora. Caso ainda tiver problemas a fazer login ou já não sabe o endereço de e-mail com o qual criou a sua conta, pode entrar em contato com a nossa equipa de apoio ao cliente.
O pagamento poderá ser realizado por transferência com fatura ou cartão de crédito.
Se receber uma mensagem de erro relacionada com a falha na autorização do cartão de crédito, tente inserir novamente o seu CVN (código de segurança) e verifique se o cartão é atual e válido. Se numa segunda tentativa, após validar as informações, recebeu novamente uma mensagem de erro, entre em contacto com o apoio ao cliente ou com a sua instituição financeira para obter mais assistência.
|
Esta secção refere-se às opções de pagamento na nossa loja online. Para outras opções de pagamento, entre em contacto com a nossa equipa. |
Entregamos diretamente no seu endereço de entrega informado. Pode também optar por recolher o(s) produto(s) nas nossas instalações, dispensando o custo do transporte.
Os prazos de entrega indicados são estimados e estão sujeitos a disponibilidade de stock. Depois de concluir a sua compra, receberá um email informando a data de entrega. Se, por algum motivo, não conseguirmos entregar a tempo, entraremos em contacto.
Se efetuou vários pedidos, poderá receber mais de um email, cada um com os detalhes das entregas individuais. Os seus equipamentos poderão ser entregues separadamente, em dias diferentes. Entre em contacto connosco se os seus produtos não tiverem sido recebidos dentro do prazo indicado no (s) email (s).
Os produtos encomendados em https://empilhadores.toyota.pt só podem ser enviados para território nacional.
Diferentes tipos de produtos têm garantias diferentes.
Os novos equipamentos são protegidos pela garantia de produto do fabricante indicada na página do Produto em questão, na secção "Especificação do produto".
Existem várias formas de reservar um serviço de assistência ou manutenção connosco,
Na maioria dos casos, somos capazes de entregar os equipamentos em 48 horas.
Procuramos sempre entregar os equipamentos dentro do prazo; no entanto, caso surjam circunstâncias imprevistas, entramos em contacto para informar as alterações e as alternativas.
Online, pode alugar um equipamento de 1 a 36 meses, aqui. Também oferecemos períodos de aluguer mais longos. Entre em contacto connosco para obter mais informações se estiver interessado em aluguer de longo prazo.
Na maioria dos casos, sim. Consulte o contrato de aluguer.
Usados Aprovados é o nosso programa para garantir elevada qualidade nos nossos empilhadores usados. Todos os equipamentos online são Usados Aprovados, para que possa confiar sempre na qualidade do desempenho da Toyota.
Por isso mesmo:
Para facilitar a aquisição do equipamento certo, pode vê-lo online no nosso Site de Usados, ou visitar o nosso parque de usados no Carregado ou em Vila Nova de Gaia e experimentá-lo antes de o comprar. Os nossos especialistas de usados também estão disponíveis para o aconselhar.
Claro que sim! Se o equipamento usado que procura não estiver disponível no momento, envie-nos um pedido e nós encontramos! Quando tivermos o equipamento que procura, iremos notificá-lo.
Se comprou um empilhador usado e acredita que não foi a escolha certa, pode recorrer ao nosso programa de troca. Envie-nos as suas questões. A Toyota Caetano Portugal irá contactá-lo por email ou telefone para explicar as condições para troca.