Quando programa a manutenção do seu empilhador, está a contribuir para a deteção precoce de uma possível avaria, deixando-o também menos preocupado com a possibilidade de uma falha repentina que comprometa a sua atividade.
Depois de ter o seu empilhador revisto por um técnico certificado da Toyota que aplica componentes originais Toyota e inspeciona todos os pontos de acordo com as recomendações da marca, sentir-se-á mais confiante na sua operacionalidade. Sentirá que valeu a pena detetar “aquele pequeno problema”, facilmente resolvido na intervenção de MP e evitar que este se tornasse um potencial pesadelo... quando surgisse no preciso momento em que o seu equipamento era imprescindível e não podia falhar!
Um dos custos mais elevados - associados ao uso de um empilhador - é o tempo de inatividade. Se tiver um plano de manutenção que garanta que o seu empilhador está nas melhores condições, vai conseguir usufruir de mais tempo de atividade. A longo prazo a manutenção correta e oportuna prolongará a vida útil do seu empilhador!
Pode ainda optar por um Contrato de Manutenção Preventiva Toyota, com custo fixo, permitindo uma melhor previsibilidade para o seu orçamento.
Outro benefício de manter o seu equipamento ao abrigo de um contrato de MP é a valorização do mesmo quando pretender vendê-lo. O potencial comprador terá a certeza de que o seu equipamento foi devidamente mantido, colocando-o a si numa melhor posição negocial. Igualmente, a utilização de Peças Originais Toyota é garantia de longevidade do empilhador, sempre com o mesmo nível de qualidade e desempenho.
SABER MAIS
Se está realmente interessado em saber o que incluem os nossos planos de MP consulte o nosso site aqui. Se deseja uma informação mais aprofundada sobre MP, fale connosco. E lembre-se! Usufruir do Conceito de Serviço Toyota é garantir que o seu empilhador funciona como um Toyota.
As necessidades da sua empresa são para nós o mais importante, por isso, o seu feedback é um fator importantíssimo e que é conduzido pela nossa dedicação à melhoria contínua ou "kaizen", um dos pilares da filosofia Toyota.
Através de inquéritos telefónicos auferimos o seu grau de satisfação, o que nos permite identificar as melhorias a implementar, contribuindo, desta forma, para uma capacidade de resposta rápida e eficaz. Tudo para garantir que atingimos as suas expetativas.
Se quiser saber mais sobre o Conceito de Serviço Toyota, clique aqui