Estamos a acompanhar o desenvolvimento do vírus Corona com o máximo cuidado. As nossas prioridades são claras: a saúde e a segurança dos nossos funcionários, bem como dos nossos clientes e fornecedores, estão em primeiro lugar.
No entanto, reconhecemos o nosso papel em manter igualmente o serviço aos nossos clientes e parceiros e portanto, a nossa política não é apenas proteger as nossas próprias pessoas e as dos nossos clientes, mas também manter, no que nos diz respeito, as cadeias de abastecimento de bens essenciais em tranquilo funcionamento. Nesse sentido, desde o início que os serviços de assistência estão a manter-se totalmente operacionais.
Ricardo Seara e António Pintado responsáveis do serviço após-venda informam: “Apesar de estarmos a responder a todos os pedidos normais de assistência, neste momento as recomendações internas dadas às equipas foram no sentido de atendimento prioritário a clientes da distribuição e retalho dos ramos alimentar e saúde, e aos casos de avarias”.
Com as indicações internas e planeamento rigoroso junto das equipas, os serviços de assistência têm funcionado com uma regularidade normal, sem se verificarem até ao momento grandes constrangimentos.
Mais informam. “Temos recebido alguns pedidos de clientes, para apoio em termos de regras para redução de riscos na utilização dos equipamentos por varias equipas”. Face a esta necessidade registada, a Toyota Caetano Portugal está a divulgar guias com linhas de orientação. Nestes guias é possivel recolher informação sobre como limpar os equipamentos e sobre como lidar com as equipas que trabalham e assistem equipamentos de movimentação de cargas Toyota. Estes guias estão a ser divulgados diretamente aos clientes e igualmente disponibilizados via website da marca aqui