As nossas prioridades são claras: a saúde e a segurança dos nossos funcionários, bem como dos nossos clientes e fornecedores, estão em primeiro lugar. Logo seguido de fazer tudo o que pudermos para manter o nosso serviço aos nossos clientes e parceiros. A nossa política não é apenas proteger as nossas próprias pessoas e as dos nossos clientes, mas também manter o nosso papel como parte das cadeias de abastecimento, particularmente de bens essenciais, respeitando as regulamentações locais.
A crise pandémica está longe de estar controlada. As nossas atividades estão alinhadas com a recuperação. A nossa principal prioridade continua a ser a saúde e a segurança dos nossos clientes e funcionários. Gostaríamos, portanto, de relembrar a todos que sigam cuidadosamente as precauções necessárias:
O nosso objetivo é assegurar serviços e suporte completos, como de costume, para os nossos clientes. Nós temos a capacidade necessária para isso, no entanto respeitamos as diretivas e regulamentos locais e de cada cliente, e podemos reagendar a assistência sempre que necessário. Todos os técnicos estão a trabalhar de acordo com rígidas diretrizes relativas a higiene e distanciamento social, respeitando também o uso de equipamento de proteção.
Para o ajudar da melhor forma possível, estamos a fornecer abertamente guias para operações seguras durante o COVID-19:
Diretrizes para quando o técnico chega às suas instalações
Diretrizes para limpar os seus equipamentos
Diretrizes para quando o equipamento não foi usado por um período longo
Criamos um guia com diretrizes sobre o que deve fazer quando um técnico da Toyota visita a sua empresa.
Criamos um guia com diretrizes sobre como deve limpar os seus equipamentos.
Todos os técnicos da Toyota receberam medidas de segurança a serem seguidas antes, durante e depois de realizar uma visita de serviço no local do cliente. Os nossos técnicos são instruídos a seguir as regras específicas da sua empresa, bem como os regulamentos locais; entre os quais procedimentos rigorosos de higiene e distância social, para mantê-lo a si, às pessoas no seu local e os nossos técnicos em segurança.
Sim, a nossa capacidade atual permite que os nossos técnicos de serviço realizem todas as visitas necessárias, sem necessidade de priorizar determinadas indústrias antes de outras.
Sempre que necessário, as visitas de serviço são reagendadas, priorizando as reparações de avarias perante as de manutenção preventiva. É claro que esta decisão é tomada após o abordar e ser estabelecido um acordo entre ambas as partes, assegurando a conformidade com os regulamentos locais.
Temos igualmente por objetivo assegurar negócios e apoio completo, como de costume, aos nossos clientes, mas respeitamos que alguns dos nossos clientes possam não conseguir receber visitas. Nesse caso, a nossa equipa de vendas mudará para reuniões online ou chamadas em conferência de acordo com a preferência do cliente. Os websites permanecem abertos para pedidos online e fornecem suporte ao cliente.
Atualmente, temos a capacidade de disponibilizar apoio aos nossos clientes.
Reforçamos a estrutura para garantir que nos setores de saúde, alimentação e retalho, os clientes possam estar seguros de ter sempre disponíveis técnicos e equipamentos de aluguer de curto prazo, para atender à crescente procura.
É possível obter uma simulação do custo global do aluguer pretendido no nosso site
Diretrizes para quando receber e entregar Equipamentos Toyota
De momento, ainda temos capacidade de oferecer apoio a todos os clientes e assumimos a nossa responsabilidade pela saúde e segurança dos seus operadores. Apoiamos fortemente os setores vitais, especialmente alimentação e saúde, que agora estão a aumentar a atividade e, portanto, precisam de equipamentos adicionais - garantindo de forma segura a entrega das máquinas certas para as necessidades do setor.
Todas as nossas operações oficinais e logísticas ainda estão totalmente operacionais, ao mesmo tempo que tomamos medidas rigorosas de saúde e segurança, cumprindo as regulamentações locais.
As operações de abastecimento estão a normalizar e a acompanhar o aumento das necessidades dos negócios. As encomendas replaneadas foram informadas aos clientes. A nossa ambição é poder responder a todos os pedidos de equipamentos e peças o mais rápido possível.
Estamos a assegurar as atividades com segurança e a normalidade permitida, seguindo as diretrizes do Governo Português.
Sempre que possível trabalhamos em teletrabalho ou em espelho e incentivamos todos os funcionários que permanecem a trabalhar nas instalações de Vila Nova de Gaia e do Carregado e os que assistem os equipamentos nas instalações dos nossos clientes, a tomarem as medidas de saúde e segurança necessárias e estabelecidas pelo Grupo Salvador Caetano para todas as suas empresas, (distanciamento social, mascara facial, rotinas rígidas de higiene).
Todas as viagens de negócios internacionais estão canceladas ou adiadas, usando reuniões online sempre que possível.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato connosco através de geral.empilhadores@toyotacaetano.pt
Obrigado a todos os operadores de empilhadores e responsáveis que mantêm os bens essenciais e os negócios em movimento.
Obrigado a todos os profissionais de saúde por todo o seu trabalho duro e corajoso.
Toyota Caetano Portugal, SA
Divisão de Equipamento Industrial