A conectividade é a chave para a assistência eficiente do empilhador e é um dos valores do Conceito de Serviço Toyota - a nossa abordagem de serviço, baseada no Sistema de Produção Toyota. Graças a esta abordagem lean de serviço, podemos garantir um melhor planeamento de assistências, com mais valor e menos desperdícios. O único intuito é melhorar a eficiência das suas operações logísticas.
Ao conectar Equipamentos Inteligentes através da aplicação I_Site, também pode solicitar diretamente um pedido de assistência por meio desta aplicação. Poderá igualmente entrar em contacto direto com a equipa de assistência técnica mais próxima e até adicionar uma foto e/ou uma mensagem.
A partir do momento que tem um Equipamento Inteligente, está pronto para começar a analisar. Estes equipamentos oferecem-lhe a oportunidade de ter uma melhor assistência e, eventualmente, até mesmo manutenções preditivas no futuro, proporcionando uma vantagem competitiva. Resultará em menos tempo de inatividade nas suas operações, o que será mais produtivo e eficiente, economizando tempo e dinheiro.
Num futuro próximo, poderemos mudar o nosso modelo de negócios e alinhá-lo consoante as suas necessidades, para o aconselhar e apoiar da melhor forma, graças aos dados fornecidos pela telemática. Significa trabalhar consigo em direção a um modelo de assistências otimizado, com impacto mínimo no seu negócio, com o objetivo de maximizar o tempo de atividade das suas operações.