Precisa de assistência?
Não se preocupe, nós ajudamos.
Não fornecemos apenas produtos de qualidade, mas também serviços de qualidade. A satisfação do cliente é a nossa prioridade número um, e fazemos todos os possíveis para corresponder com as suas expectativas.
Os nossos planos de assistência mantêm o seu negócio em funcionamento e ajudam a tirar o máximo proveito dos seus equipamentos, para que possa planear as operações com total confiança.
Explore a Qualidade Toyota
Com os nossos contratos de manutenção, pode personalizar o serviço para a sua operação, independentemente da dimensão do seu negócio. Pode também combinar o seu plano com a solução de gestão de frotas Toyota I_Site, que lhe permite estar no controlo total do seu negócio, ao fornecer-lhe dados essenciais sobre a frota e a assistência.
A manutenção regular do seu empilhador ajudará a aumentar a produtividade do seu negócio e a garantir a segurança no local de trabalho. A segurança deve ser uma prioridade; se ignorada, podem ocorrer danos e ferimentos. Isto pode arruinar os seus planos e causar problemas legais. Portanto, pense a sério nos serviços de assistência, para expandir os seus negócios de forma otimizada e segura.
Com manutenção regular, pode evitar grandes períodos de inatividade e custos consideráveis em reparações. As peças danificadas serão identificadas com antecedência suficiente e corrigidas antes que os danos se tornem piores. Os custos de reparação de grandes danos podem ser tão altos quanto o custo de compra de um empilhador. Portanto, considere um dos nossos planos de serviço para evitar custos superiores aos necessários.
O nosso técnico Toyota qualificado irá considerar vários fatores para elaborar a programação de assistência que o servir melhor.
A melhor opção é aderir a um contrato de manutenção planeado ao comprar ou alugar o seu equipamento Toyota.
Sim, importa. O seu equipamento Toyota veio completo com todas as peças originais Toyota. Se começar a substituir por peças de “ajuste parcial” na máquina, estará na verdade a comprometer a sua durabilidade e o seu valor a longo prazo.
Pode sempre conversar connosco quando precisar de ajuda.
Todos os planos de assistência usufruem de peças genuínas Toyota
O nosso compromisso é conduzido pela dedicação à melhoria contínua ou "kaizen", um dos nossos pilares da filosofia Toyota.
As necessidades da sua empresa são para nós o mais importante, por isso, o feedback dos nossos clientes é um fator importantíssimo.
Através de inquéritos telefónicos aferimos o seu grau de satisfação, o que nos permite identificar as melhorias a implementar, contribuindo, desta forma, para uma capacidade de resposta rápida e eficaz, no âmbito de todo o processo de venda e atendimento ao cliente, tudo para garantir que atingimos as suas expetativas.