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Não se preocupe, nós ajudamos.

Assistência em que pode confiar

Conceito de Serviço Toyota, uma abordagem estruturada para manter o bom funcionamento dos seus empilhadores

Não fornecemos apenas produtos de qualidade, mas também serviços de qualidade. A satisfação do cliente é a nossa prioridade número um, e fazemos todos os possíveis para corresponder com as suas expectativas.
Os nossos planos de assistência mantêm o seu negócio em funcionamento e ajudam a tirar o máximo proveito dos seus equipamentos, para que possa planear as operações com total confiança.

 

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Escolha o plano de manutenção

Com os nossos contratos de manutenção, pode personalizar o serviço para a sua operação, independentemente da dimensão do seu negócio. Pode também combinar o seu plano com a solução de gestão de frotas Toyota I_Site, que lhe permite estar no controlo total do seu negócio, ao fornecer-lhe dados essenciais sobre a frota e a assistência.

Pode sempre conversar connosco quando precisar de ajuda.

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Perto de si, sempre

manutenção empilhadores

O que garantimos

  • Serviço transparente, sem custos ocultos: exibição completa da ficha de trabalhos para assinatura segura
  • Técnicos certificados, que concluíram o programa de formação Toyota - STEP
  • Capacidade de resposta
  • Histórico de serviço completo

Todos os planos de assistência usufruem de peças genuínas Toyota

  • 95% das peças de substituição estão sempre disponíveis em stock. As peças originais são entregues em 24 horas em território nacional.
  • Peças genuínas são desenvolvidas e testadas para serem seguras e evitar falhas no equipamento
  • Peças originais geram menor risco de paragens e custos de reparação, aumentando a rentabilidade
  • Peças genuínas são recicláveis e ecológicas

Porquê a Toyota?

0
Técnicos certificados
0h
Entrega de peças
0
Máquinas em contrato de manutenção
0
Intervenções por ano
0
Viaturas de assistência

A opinião dos nossos clientes

O que é importante para os nossos clientes?

O nosso compromisso é conduzido pela dedicação à melhoria contínua ou "kaizen", um dos nossos pilares da filosofia Toyota.

As necessidades da sua empresa são para nós o mais importante, por isso, o feedback dos nossos clientes é um fator importantíssimo.

Através de inquéritos telefónicos aferimos o seu grau de satisfação, o que nos permite identificar as melhorias a implementar, contribuindo, desta forma, para uma capacidade de resposta rápida e eficaz, no âmbito de todo o processo de venda e atendimento ao cliente, tudo para garantir que atingimos as suas expetativas.

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