A Beijer Byggmaterial AB é a principal cadeia sueca de comerciantes de construção, com 110 lojas em toda a Suécia. Fornecem materiais de construção, ferramentas, azulejos e serviços de alta qualidade para construtores profissionais ou particulares.
A Beijer Bygg esteve sempre na vanguarda da indústria em termos de sustentabilidade e constante dedicação para encontrar soluções mais inteligentes e eficientes. A Beijer pretende que todos os empilhadores a diesel, sejam substituídos em todas as filiais da empresa até 2023.
Os empilhadores elétricos são mais silenciosos do que os contrabalançados de combustão interna e têm emissões limpas e não prejudiciais. Graças aos seus baixos requisitos de manutenção, eles têm um baixo custo total de propriedade, ao mesmo tempo que oferecem excelente ergonomia. Os empilhadores elétricos também têm um centro de gravidade baixo, o que nos permite oferecer uma ampla gama de capacidades de carga para atender aplicações leves a pesadas.
Os empilhadores elétricos são muito versáteis e podem ser utilizados numa ampla variedade de aplicações, tanto internas quanto externas. Portanto, quer a sua operação lide com produção, armazenamento, distribuição, bebidas, retalho ou qualquer outra coisa; pode optar pelo elétrico.
Sim, os empilhadores elétricos contrabalançados da Toyota são feitos para trabalhar tanto no interior como no exterior e podem ser equipados com diferentes tipos de cabines e proteções adicionais para se adequar às condições climáticas externas. Estas cabines oferecem proteção adicional para combater todas as condições ambientais: quente, frio, chuvoso ...
Os empilhadores elétricos Toyota possuem baterias de chumbo-ácido ou de iões de lítio, dependendo das suas necessidades. Também estão disponíveis com bateria de célula de combustível como uma fonte alternativa de energia elétrica.
O preço inicial de compra dos empilhadores de combustão interna é menor do que o dos empilhadores elétricos. Contudo, estes últimos são mais económicos a longo prazo, pois possuem menos partes móveis e, portanto, não necessitam de tanta manutenção. Além disso, os custos de carregamento são também muito mais baixos do que os custos de reabastecimento (gás ou diesel).