A Atoptima é o local único para solucionadores de otimização na cadeia de abastecimento, oferecendo ferramentas de apoio à decisão SaaS para o planeamento de operações em transporte, embalagem, armazenamento e produção. Com mais de 25 anos de experiência em otimização matemática, estas soluções ajudam a resolver os problemas mais complexos, onde as ferramentas existentes falham.
Please accept marketing-cookies to watch this video.
As decisões de maior impacto na cadeia de abastecimento são ainda tomadas manualmente. A cadeia de abastecimento na indústria e no retalho representa o segundo maior gerador de custos e a maior fonte de emissões de CO2. O editor de software Atoptima oferece módulos de otimização poderosos para o planeamento de operações (routing de veículos, carregamento e embalagem, planeamento e programação de operações, etc.). Com base em análises prescritivas e otimização matemática, estas soluções tecnológicas melhoram significativamente a tomada de decisões.
Com o Atoptima pode:
As soluções da Atoptima aumentam o desempenho operacional das cadeias de abastecimento graças à IA de ponta para a tomada de decisões. As ferramentas SaaS da Atoptima podem ser acedidas de forma independente através de uma WebApp ou integradas nativamente através de API em sistemas de TI e outras aplicações empresariais (TMS, WMS, ERP…).
Vá para AtoptimaConceber como carregar uma remessa não é fácil. O Cargo-Planner calcula quantos contentores precisa ou qual o tamanho de palete mais adequado. Este software otimiza a embalagem de carga em todas as formas. A aplicação web fácil de utilizar e a interface API oferecem um desempenho de última geração e permitem uma fácil implementação de regras e restrições específicas do cliente.
Please accept marketing-cookies to watch this video.
O planeamento de carga é uma tarefa entediante que leva tempo e que requer muita experiência para ser feita corretamente, o que pode resultar no envio de mais contentores do que o necessário. O software da Cargo-Planner é o mais simples possível. Importe as dimensões da sua carga, selecione um ou vários contentores (marítimos ou aéreos), camiões ou reboques e paletes e deixe que o software encontre uma solução de embalagem e combinação de equipamentos ideais.
Com o Cargo-Planner pode:
Com o Cargo-Planner o planeamento de carga demora apenas alguns segundos.
Vá para CargoplannerA cind fornece soluções de captura de dados através de software e tecnologia de sensores para melhorar o desempenho logístico dos clientes. Estas soluções utilizam visão computacional e IA para recolher e analisar automaticamente os dados da empresa. Medir é conhecer. O cind ajuda a recolher dados cruciais de frete, revelando insights que vão além das capacidades humanas.
Please accept marketing-cookies to watch this video.
Todas as empresas querem recolher mais dados de frete com maior qualidade e menos recursos. Compreendendo os problemas relacionados com dados insuficientes e como estes impactam as operações, a cind fornece inteligência para permitir a tomada de decisões orientada por dados.
Com cind pode:
Obtenha insights valiosos e promova melhorias de desempenho.
Vá para cindOs insights baseados em IA, baseados na tecnologia de gémeos digitais alimentada por IA, ajudam a otimizar o reabastecimento, a reduzir a recolha zero e a agilizar o atendimento de encomendas, permitindo às empresas visualizar as operações do armazém em tempo real na plataforma DexoryView.
Please accept marketing-cookies to watch this video.
O DexoryView combina a IA com dados em tempo real, recolhidos diariamente por robôs autónomos, para alimentar a melhor plataforma de inteligência de armazém. Os armazéns enfrentam níveis de stock imprecisos, mercadorias perdidas e ineficiências operacionais devido à falta de visibilidade em tempo real do inventário. As verificações de inventário tradicionais, as auditorias de inventário e a monitorização da conformidade são processos manuais demorados e trabalhosos, propensos a erros humanos. Os robôs da Dexory digitalizam até 10.000 locais de paletes por hora, garantindo a visibilidade do stock em tempo real. O DexoryView concilia o inventário digitalizado com os sistemas de gestão de depósitos, destacando as discrepâncias. As soluções Dexory estão operacionais em apenas 1 semana e são escaláveis, com um modelo de subscrição que elimina os grandes custos iniciais típicos da automatização robótica.
Com o Dexory pode:
O crescimento do ecommerce, as interrupções na cadeia de abastecimento e as maiores expectativas dos clientes exigem uma logística mais rápida e precisa.
Vá para DexoryNum mundo cada vez mais complexo, a myleo/dsc quer simplificar os processos logísticos e os métodos de trabalho através do trabalho em rede e da colaboração. Esta solução na nuvem para logística de estaleiro e transporte digitaliza os processos logísticos operacionais e liga empresas de fabrico, fornecedores, prestadores de serviços de logística e destinatários de mercadorias. As soluções individuais incluem controlo de entrada, gestão de slots e estaleiros para logística de local e logística de saída.
Please accept marketing-cookies to watch this video.
A plataforma logística myleo/dsc traz a transparência que faltava às cadeias de abastecimento e melhora a colaboração entre as partes envolvidas, além de reduzir custos. Desde o pedido do fornecedor, passando pelo manuseamento dos processos de carregamento nas instalações da fábrica até à entrega ao destinatário, a myleo/dsc garante um fluxo de informação e materiais sem problemas. Uma melhor utilização dos recursos e da capacidade ajuda a lidar com a escassez de trabalhadores qualificados e com o crescente volume de camiões. A plataforma é altamente interoperável com SAP e outros sistemas ERP.
Com o myleo/ds pode:
Obtenha a maior transparência possível em todos os processos logísticos operacionais, desde a encomenda até à entrega.
Vá para myleo/ dscO processo de recolha é uma das operações mais dispendiosas e que mais exige mão-de-obra no armazenamento, mas também é crucial para a satisfação do cliente e para o atendimento eficiente dos pedidos. Ao combinar os pedidos de forma inteligente com base no layout do armazém, as rondas de recolha podem tornar-se significativamente mais eficientes. No entanto, o grande número de combinações possíveis torna isto impossível de ser resolvido pelos humanos ou pelos sistemas informáticos convencionais. É aqui que entra a solução Optiplan SaaS. Utilizando algoritmos avançados de otimização e dados em tempo real dos sistemas ERP/WMS e layouts de armazém dos clientes, o Optiplan gera automaticamente rotas de recolha otimizadas, poupando tempo, reduzindo custos e aumentando a precisão.
Please accept marketing-cookies to watch this video.
O projeto Optiplan visa otimizar o processo de preparação de encomendas em armazéns, reduzindo movimentações desnecessárias, poupando tempo e recursos. Com base no layout, características, processos e outras condições do armazém, o stock de encomendas é combinado em lotes de encomendas ideais ou rondas de recolha, que são devolvidos ao ERP ou WMS do cliente. O Optiplan aumenta significativamente a eficiência sem alterar a forma de trabalhar. Este projeto tem como objetivo tornar o complexo simples.
Com o Optiplan pode:
Simulações para melhorias e melhor tomada de decisão.
Vá para OptiplanO vídeo pesquisável combinando dados WMS, MES ou TMS aumenta a qualidade, a eficiência e proporciona reduções de custos imediatas e mensuráveis. Crie provas visuais das operações do seu armazém.
Please accept marketing-cookies to watch this video.
Com acesso a vídeos pesquisáveis ligados a encomendas, encomendas ou produtos específicos, pode validar instantaneamente desvios reportados, como mercadorias perdidas, danificadas ou entregues incorretamente. Utilize factos visuais para identificar as causas profundas, resolver conflitos mais rapidamente e evitar que os problemas se repitam, eliminando custos desnecessários causados por alegações falsas ou incertezas.
A plataforma logtech da SiB Solutions permite uma combinação poderosa de vídeos e dados operacionais que fortalece a garantia de qualidade, aumenta a eficiência e melhora a segurança, ao mesmo tempo que reduz o desperdício e torna a sua logística mais sustentável.
Com os Intelligent Video Services pode:
Uma logística impecável não é apenas um objetivo — é dominar a arte da melhoria diária.
Vá para SiB SolutionsIsenção de responsabilidade: a Toyota Material Handling Europe AB (“TMHE”) atua exclusivamente como facilitador na apresentação do Logiconomi Connections aos clientes da TMHE e outros parceiros comerciais (“Parceiros Comerciais”). A TMHE não tem responsabilidades ou obrigações para com a Logiconomi Connection ou para com um Parceiro Comercial em relação aos produtos ou serviços fornecidos por uma Logiconomi Connection. Qualquer relação comercial, incluindo, mas não se limitando a (i) negociação e execução de contratos e (ii) avaliação, vendas, entrega e suporte de produtos e serviços da Logiconomi Connection, é exclusivamente entre a Logiconomi Connection relevante e o Parceiro Comercial relevante. A TMHE não aprova nem garante o desempenho ou a qualidade de qualquer oferta da Logiconomi Connection.
Temos Connections em diferentes categorias. Clique num ponto de acesso abaixo para explorar outras soluções inovadoras.
Copyright 2025 | empilhadores.toyota.pt | Todos os direitos reservados | Toyota Caetano Portugal, SA