Os Porta Paletes Manuais Toyota da gama BT Lifter, são pensados para uma longa vida útil de serviço seguro e fiável. Com testes contínuos e cuidadosamente controlados, medimos quantos ciclos de trabalho podem ser realizados por um BT Lifter. Testes comparáveis mostraram que a maioria dos porta-paletes se desgastam e precisam de ser substituídos até cinco vezes mais, para realizar o mesmo trabalho: Os BT Lifters evoluíram ao longo de décadas. Atualmente, disponibilizamos modelos para todas as necessidades de manuseamento de materiais. Descubra todos os nossos porta-paletes manuais.
Produzido para durar: garantia vitalícia
A Toyota está tão confiante nos resultados dos seus testes BT Lifter que oferece uma garantia única: O BT Lifter LHM230 tem uma garantia funcional vitalícia (99 anos) no quadro dos garfos. Testes comparáveis mostraram que outros porta-paletes manuais desgastam-se e precisam de ser substituídos até cinco vezes mais do que um BT Lifter.
Os porta-paletes manuais Toyota proporcionam uma longa vida útil porque são fabricados com até 12 pontos para lubrificação, possuem tirantes sólidos e soldadura robotizada.
Descida suave e confiável
O Controlo de Descida BT, com válvulas de aço inoxidável, garante movimentos suaves que contribuem para uma vida útil longa e sem problemas.
O BT Low Lifter tem uma altura de garfo rebaixado de apenas 75 mm, tornando-o ideal para aplicações que usam paletes de baixa folga e bordas de carga para maximizar o espaço, seja com garfo simples ou garfos duplos. Também estão disponíveis modelos de altura inferior dos garfos (com 55 e 65 mm de altura).
Com alturas de elevação de 800 mm, os modelos BT Lifter com elevação não só movem as cargas de forma rápida e fácil, mas também podem elevar as cargas a uma altura confortável para transferência de carga ou para funcionar como uma mesa de trabalho ajustável em altura. Modelos com elevação elétrica e modelos Inox também estão disponíveis.
Os porta-paletes manuais podem movimentar mercadorias em todos os tipos de aplicações. São fiáveis, compactos, de utilização intuitiva e realizam o trabalho. Então, quando dar o passo para um porta-paletes elétrico de nível de entrada?
Temos 4 considerações para si sobre quando optar pelos nossos modelos BT Tyro.
Com empilhadores totalmente motorizados, as mercadorias podem ser movimentadas mais rapidamente, com menos esforço para o operador, aumentando a eficiência e a produtividade.
Os porta-paletes manuais não necessitam de carregamento e podem ser utilizados em qualquer altura. No BT Tyro, a bateria pode ser carregada durante a noite ou então, a disponibilidade fica assegurada com a mudança da cassete da bateria.
Um porta-paletes elétrico de entrada de gama pode tornar o trabalho mais leve, mais rápido e com baixo esforço do operador. As funções de elevação e condução, posicionadas no timão, simplificam significativamente o trabalho do operador, em comparação com um equipamento manual.
Um porta-paletes elétrico de entrada de gama pode realizar trabalhos ligeiros de forma suave, rápida e com pouca tensão para o operador. As funções de elevação e condução, posicionadas na pega do empilhador, simplificam significativamente o trabalho do operador, em comparação com um porta-paletes manual.
O investimento inicial de um modelo elétrico simples, apesar de reduzido é superior ao de um equipamento manual. Mas também terá mais benefícios na troca e a flexibilidade de uma máquina elétrica.