Localize e meça a prateleira mais alta da sua estante para conhecer as necessidades de elevação e, em seguida, adicione mais 150-200 mm à sua medição.
Este espaço extra permite ao operador do empilhador uma folga adicional para elevar a carga do rack, evitando ter que arrastar o produto ao carregar ou descarregar as prateleiras.
Algumas operações de empilhador possuem portas de entrada e saída. Faça um passeio pelo seu armazém e meça as alturas das portas, condutas ou outros obstáculos superiores visíveis para identificar necessidades de altura do mastro recolhido ou colapsado.
Se os seus empilhadores também operam em camiões ou trabalham ao ar livre sob um telhado, também precisa de levar em consideração estas medidas.
Ao trabalhar num espaço confinado, o recurso chamado de elevação livre deve ser considerado. A função de elevação livre permite que os garfos do empilhador sejam levantados até uma certa altura, com o mastro sempre na altura recolhida.
Uma das muitas formas de manter a produtividade alta na sua operação é ter o empilhador certo adaptado à sua aplicação específica e ao seu ambiente. O tipo de mastro para o seu empilhador já pode fazer a diferença: então aqui estão todos os modelos que pode escolher.