Desde a sua fundação em 1985, a Foster Fast Food tem como objetivo ser líder e especialista em conceitos de fast food. Em 1996, a empresa mudou-se para um novo armazém e edifício de escritórios no local industrial de Mechelen North. Em 2002, Harry Van Hoof, filho do fundador Maurice, tornou-se o novo proprietário. Desde a sua fundação, a Foster Fast Food adquiriu uma excelente reputação graças à qualidade extensa e superior.
Com o aumento da procura, mais volume e armazenamento foram necessários. Para a construção do seu novo armazém em 2018, a Foster Fast Food estava à procura de novas estantes que economizassem espaço para armazenar os seus produtos refrigerados e congelados. A Foster Fast Food já estava satisfeita com o seu empilhador retrátil Toyota a operar no local e, portanto, recorreu novamente à Toyota Material Handling. A Toyota criou o layout do novo armazém e forneceu estantes de paletes convencionais com 1.078 locais de paletes na área de congelação, 87 locais na área refrigerada e 248 paletes com substâncias secas na zona à temperatura ambiente.
O espaço em ambientes frios é muito caro e requer uso otimizado. Por isso, a Toyota propôs um empilhador de corredor muito estreito, o Toyota VCE150 , junto com estantes de corredor estreito. Este empilhador VNA com especificações para câmara frigorífica está totalmente equipado com cabine aquecida para garantir que o operador esteja confortável durante todo o turno. O Toyota VCE150 segue o campo de indução em torno de um fio magnético no pavimento. Graças aos corredores mais estreitos, mais produtos podem ser armazenados na área congelada.
Os porta-paletes, o empilhador retráctil e o empilhador VNA que cuidam da (des)carga, transporte e empilhamento das mercadorias estão todos sob contrato de manutenção Toyota . “Estamos muito satisfeitos com a Toyota como a nossa parceira em empilhadores. O profissionalismo, rapidez de resposta e ampla oferta resultam numa parceria sólida e durável”, confirma Harry Van Hoof.