Maximização do tempo de atividade dos seus empilhadores através de um planeamento de assistência eficiente

Manter os seus empilhadores em operação é a prioridade dos nossos técnicos. Através de novas plataformas e ferramentas de serviço e administração, apoiados em processos mais digitais, os nossos técnicos conseguem aceder a informações relevantes de histórico de serviço e disponibilidade de peças, para um planeamento eficiente da visita de assistência.

Mais eficiência na alocação de recursos

Todas as nossas viaturas de assistência estão monitorizadas por software de gestão de frotas que coleta informação da localização do técnico. Graças à localização GPS, o nosso front-office pode ver qual o técnico mais próximo e o seu planeamento para esse dia, permitindo-lhe reagir a uma urgência/avaria, com muito mais rapidez.

Mais eficiência com a disponibilização de peças

Estamos continuamente a aprimorar as nossas ferramentas e processos para melhorar a satisfação dos nossos clientes. 

Os técnicos podem verificar via digital o stock de peças. Isto permite obter uma estimativa de quando o seu equipamento pode ser assistido.         Após o pedido ter sido feito, a peça será disponibilizada para o cacifo correspondente à viatura de assistência. O técnico pode assim recolhê-la, no final do dia, a qualquer hora e começar o dia seguinte já preparado, seguindo direto para a visita de serviço.

Estrutura de assistência eficiente e “paper-free”

Os nossos técnicos dispõem de uma nova plataforma digital, onde podem consultar os pedidos de assistência e a respetiva ficha de serviço. No final da assistência o cliente pode confirmar a intervenção efetuada e assinar a ficha de serviço digital. Esta simplificação do processo de comunicação permite mais rapidez e eficiência no fecho das intervenções. O cliente beneficia de mais segurança e transparência e simultaneamente todos contribuímos para a sustentabilidade do planeta com menos consumo de recursos e menos emissões.

Estes investimentos da Toyota Caetano Portugal, fazem parte dos nossos projetos de melhoria contínua (Kaizen), e têm por objetivo melhorar a experiência do cliente, diminuindo o tempo de resposta, melhorando a comunicação e consequentemente a sua satisfação. Um grande passo que conduz ao nosso objetivo final, Zero MUDA (processos eficientes sem desperdício).

 
Toyota Caetano Portugal - Empilhadores
Serviço Após-Venda
 
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