A Eierhandel Rozenhoeve precisava de uma atualização da frota, pois os seus pequenos porta-paletes já não conseguiam lidar com o trabalho pesado. Por fim, foi escolhido o LWI160, um porta-paletes elétrico produzido em torno de uma bateria de iões de lítio, que oferece um design mais reduzido e mais leve. "Uso o LWI160 todos os dias, pois é uma máquina compacta e muito fácil de manusear. Por isso, é muito boa para usar nos camiões e nas entregas aos clientes", diz Peter Vanderhaegen, proprietário da Rozenhoeve.
“Entregamos cada vez a mais clientes, e o peso de carga das entregas também está a ficar cada vez maior. Na nossa procura por uma nova máquina, decidimos optar pela Toyota Material Handling.
Já somos clientes há 16 anos e, devido ao bom atendimento, voltamos a escolher a Toyota", diz Peter. "Fomos bem atendidos pelo representante de vendas. Este, respondeu rapidamente a todas as minhas perguntas e, a partir daí, propôs um equipamento de demonstração (LWI160)”, conta Peter. Na Rozenhoeve, não havia intenção de adquirir equipamentos movidos a bateria de iões de lítio. Mas após o período de testes, todos estavam completamente convencidos.
"O porta-paletes é compacto, fácil de usar e dá-nos uma boa visão dos garfos. Dá-nos a vantagem de podermos facilmente carregar durante as pausas. E se instalar um carregador no seu equipamento, também pode estar a carregar a bateria enquanto conduz o camião. Extremamente útil!"
"Estamos muito satisfeitos com esta máquina e eu certamente a recomendaria no setor da distribuição", conclui Peter Verhaegen.