O nosso compromisso em apoiar a logística de bens vitais

Pandemia COVID-19

Na atual pandemia de Covid-19, a Toyota Caetano Portugal adaptar-se-á à evolução da crise de saúde pública. Como tal, a Toyota Caetano Portugal está a acompanhar o desenvolvimento do vírus Corona com o máximo cuidado. As nossas prioridades são claras: a saúde e a segurança de nossos funcionários, bem como dos nossos clientes e fornecedores, estão em primeiro lugar. Logo seguido de fazer tudo o que pudermos para manter o nosso serviço aos nossos clientes e parceiros. Portanto, a nossa política não é apenas proteger as nossas próprias pessoas e as dos nossos clientes, mas também manter o nosso papel como parte da cadeia de abastecimento de bens essenciais (especialmente no retalho de alimentos e serviços de saúde), respeitando as regulamentações locais.

Serviço

O nosso objetivo é assegurar serviços e suporte completos, como de costume, para os nossos clientes. As peças ainda podem ser encomendadas. No entanto, reconhecemos que podemos enfrentar desafios ou atrasos, dependendo de cada situação local na Europa.


Vendas e aluguer

Nesta área também objetivamos negócios e suporte completos, como de costume para os nossos clientes, mas respeitamos que alguns dos nossos clientes possam não conseguir receber visitas. Assim, a nossa equipa de vendas mudará para reuniões online ou chamadas em conferência de acordo com a preferência do cliente. Os websites permanecem abertos para pedidos online e fornecem suporte ao cliente.

Fornecimentos

Até o momento, esperamos manter o fornecimento de equipamentos como de costume (novos equipamentos e aluguer). Caso as entregas sejam interrompidas por qualquer motivo, faremos uma análise cuidada dos passos a seguir no momento.
Estamos preparados e temos procedimentos para informar e mantê-lo atualizado continuamente, caso a situação mude, afetando a nossa capacidade de manter as operações comerciais normais.

Funcionários

Estamos a seguir as diretrizes do governo português incentivando a equipe, sempre que possível, a trabalhar em casa, fornecendo a infraestrutura técnica para isso.
Solicitamos aos funcionários que permanecem a trabalhar nas instalações de Vila Nova de Gaia e do Carregado e aos que assistem as máquinas nas instalações dos nossos clientes, a tomarem as medidas de saúde e segurança necessárias (distanciamento social, rotinas rígidas de higiene).
Todas as viagens de negócios internacionais estão canceladas ou adiadas, usando reuniões online sempre que possível.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato connosco através de geral.empilhadores@toyotacaetano.pt


Obrigado a todos os operadores de empilhadores e responsáveis que mantêm os bens essenciais em movimento.
Obrigado a todos os profissionais de saúde por todo o seu trabalho duro e corajoso.

17H00 - 20 de março 2020


Toyota Caetano Portugal, SA
Divisão de Equipamento Industrial

Limpar tudo