Atualização

Comunicado COVID-19

Atualização

O nosso compromisso em apoiar a logística

Na atual pandemia de Covid-19, a Toyota Caetano Portugal adaptar-se-á à evolução da crise de saúde pública. Como tal, a Toyota Caetano Portugal está a acompanhar o desenvolvimento do vírus Corona com o máximo cuidado. As nossas prioridades são claras: a saúde e a segurança de nossos funcionários, bem como dos nossos clientes e fornecedores, estão em primeiro lugar. Logo seguido de fazer tudo o que pudermos para manter o nosso serviço aos nossos clientes e parceiros. Portanto, a nossa política não é apenas proteger as nossas próprias pessoas e as dos nossos clientes, mas também manter o nosso papel como parte da cadeia de abastecimento de bens essenciais (especialmente no retalho de alimentos e serviços de saúde), respeitando as regulamentações locais.

Diretrizes para manter o seu negócio em funcionamento

Diretrizes para quando o técnico Toyota chegar ao local

Manter o seu negócio em funcionamento

Aceder >

Diretrizes de limpeza de Equipamentos Toyota

Manter o seu negócio em funcionamento

Aceder >

Diretrizes para entregas e/ou recolha de equipamentos

Manter o seu negócio em funcionamento

Aceder >

Diretrizes para imobilizações prolongadas de equipamentos

Manter o seu negócio em funcionamento

Aceder >

Serviço

O nosso objetivo é assegurar serviços e suporte completos, como de costume, para os nossos clientes. Nós temos a capacidade necessária para isso, no entanto respeitamos as diretivas e regulamentos locais e de cada cliente, e podemos reagendar a assistência sempre que necessário. Todos os técnicos estão a trabalhar de acordo com rígidas diretrizes relativas a higiene e distanciamento social, respeitando também o uso de equipamento de proteção.

Para o ajudar da melhor forma possível, estamos a fornecer abertamente guias para operações seguras durante o COVID-19:

Diretrizes para quando o técnico chega às suas instalações

Diretrizes para limpar os seus equipamentos

Vendas

Temos igualmente por objetivo assegurar negócios e apoio completo, como de costume, aos nossos clientes, mas respeitamos que alguns dos nossos clientes possam não conseguir receber visitas. Assim, a nossa equipa de vendas mudará para reuniões online ou chamadas em conferência de acordo com a preferência do cliente. Os websites permanecem abertos para pedidos online e fornecem suporte ao cliente.

Aluguer

Atualmente, temos a capacidade de disponibilizar apoio aos nossos clientes.
Criamos equipas de backup para garantir que nos setores de saúde, alimentação e retalho, os clientes possam estar seguros de ter sempre disponíveis técnicos e equipamentos de aluguer de curto prazo, para atender à crescente procura.
É possível obter uma simulação do custo global do aluguer pretendido através do nosso Simulador de Aluguer Online

Diretrizes para quando receber e entregar Equipamentos Toyota

Fornecimentos

Continuamos a priorizar setores vitais, como o setor farmacêutico, distribuição e retalho alimentar, entre outros. Estamos preparados e temos procedimentos para informar e mantê-lo atualizado continuamente, caso a situação mude, afetando a nossa capacidade de manter as operações comerciais normais.
Temos recursos locais para continuar a dar apoio aos nossos clientes. Estamos a fazer os possíveis para entregar equipamentos e peças da melhor e mais segura forma possível, mas podem ocorrer atrasos.

Diretrizes para quando receber Equipamentos Toyota

Funcionários

Estamos a seguir as diretrizes do governo português incentivando a equipe, sempre que possível, a trabalhar em casa, fornecendo a infraestrutura técnica para isso.
Solicitamos aos funcionários que permanecem a trabalhar nas instalações de Vila Nova de Gaia e do Carregado e aos que assistem as máquinas nas instalações dos nossos clientes, a tomarem as medidas de saúde e segurança necessárias (distanciamento social, rotinas rígidas de higiene).

Todas as viagens de negócios internacionais estão canceladas ou adiadas, usando reuniões online sempre que possível.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato connosco através de geral.empilhadores@toyotacaetano.pt

E quando o estado de emergência terminar?

Com a retoma gradual das atividades, mesmo que com capacidade mais reduzida, todos os cuidados referidos nas diretrizes aqui comunicadas mantêm-se. Algumas empresas poderão ter tido os seus equipamentos parados por um longo período. Nesse caso recomendamos cuidados especiais.

Diretrizes para quando o equipamento não foi usado por um período longo

 

Obrigado a todos os operadores de empilhadores e responsáveis que mantêm os bens essenciais e os negócios em movimento.
Obrigado a todos os profissionais de saúde por todo o seu trabalho duro e corajoso.

 

17H00 - 20 de abril 2020

Toyota Caetano Portugal, SA
Divisão de Equipamento Industrial

Limpar tudo