Sim, entregamos a todos os clientes com endereço de faturação registado no território nacional português (continente e ilhas).
Ao encomendar porta-paletes manuais, pode optar por uma cor personalizada. Escolha o modelo BT Lifter Universal e, na secção "Opcionais", pode selecionar a opção "Cor própria". Após a receção do pedido, a nossa equipa entrará em contacto para discutir as diferentes opções de cores.
Após a submissão do seu pedido online, a nossa equipa irá verificar e preparar a encomenda, confirmando se há disponibilidade. Irá receber um email de confirmação de encomenda. Caso deseje modificar o seu pedido, pode fazê-lo entrando em contacto diretamente com a nossa equipa. No entanto, está vinculado ao pedido, após a colocação do mesmo.
Após ter feito o seu pedido com sucesso, receberá um email com todos os detalhes do mesmo. Quando o pedido for analisado e validado pela nossa equipa, receberá um email de confirmação de encomenda.
Aceitamos a devolução de produtos não danificados, dentro dos 5 dias seguintes à sua receção, sujeitos à condição de que os produtos e embalagens não estejam danificados, não sejam artigos feitos sob encomenda e que nos sejam devolvidos gratuitamente. Todas as devoluções devem ser aprovadas antes do envio. Entre em contacto com nosso serviço de apoio ao cliente para obter mais informações sobre uma devolução.
Se um produto estiver com defeito, reservamos o direito de escolher entre a reparação e a substituição. Entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente para reclamar um produto com defeito. Pode ler todos os termos e condições aqui.
Caso se esqueça da sua password, clique em “Esqueceu o seu utilizador ou password?” logo após a opção Login.
Será solicitado a fornecer o seu endereço de e-mail para recuperar a sua password. Receberá um e-mail com um link para redefinir a password. O link é válido por uma hora. Caso ainda não consiga efetuar login ou já não recorde o endereço de e-mail com o qual criou a conta (utilizador), pode entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente.
O pagamento poderá ser realizado por transferência com fatura ou cartão de crédito.
Se receber uma mensagem de erro relacionada com falha na autorização do seu cartão de crédito, tente inserir novamente o seu CVN (código de segurança) e verifique se o cartão é atual e válido. Se numa segunda tentativa, após validar as informações, recebeu novamente uma mensagem de erro, entre em contacto com o apoio ao cliente ou com a sua instituição financeira para obter mais assistência.
Entregamos diretamente no seu endereço de entrega informado (em Portugal continental e ilhas). Pode também optar por recolher o(s) produto(s) nas nossas instalações, dispensando o custo do transporte.
Os prazos de entrega indicados são estimados e estão sujeitos a disponibilidade de stock. Depois de concluir a sua compra, receberá um email informando a data de entrega. Se, por algum motivo, não conseguirmos entregar a tempo, entraremos em contacto.
Se efetuou vários pedidos, poderá receber mais de um email, cada um com os detalhes das entregas individuais. Os seus equipamentos poderão ser entregues separadamente, em dias diferentes. Entre em contacto connosco se os seus produtos não tiverem sido recebidos dentro do prazo indicado no (s) email (s).
Diferentes tipos de produtos têm garantias diferentes.
Os novos equipamentos são protegidos pela garantia de produto do fabricante indicada na página do Produto em questão, na secção "Especificação de produto".
Na maioria dos casos, somos capazes de entregar os equipamentos em 48 horas. Em casos especiais existe a possibilidade de entrega em 24 horas.
Procuramos sempre entregar os equipamentos dentro do prazo; no entanto, caso surjam circunstâncias imprevistas, entramos em contacto para informar as alterações e as alternativas.
Online, pode alugar um equipamento de 1 a 36 meses. Também oferecemos períodos de aluguer mais longos. Entre em contacto connosco para obter mais informações se estiver interessado em aluguer de longo prazo.
Na maioria dos casos, sim. Consulte o contrato de aluguer.
Usados Aprovados é o nosso programa para garantir elevada qualidade nos nossos empilhadores usados. Todos os equipamentos online são Usados Aprovados, para que possa confiar sempre na qualidade do desempenho da Toyota.
Por isso mesmo:
Para facilitar a aquisição do equipamento certo, pode vê-lo online no nosso Site de Usados, ou visitar o nosso parque de usados no Carregado ou em Vila Nova de Gaia e experimentá-lo antes de o comprar. Os nossos especialistas de usados também estão disponíveis para o aconselhar.
Empilhadores usados são protegidos por garantia da empresa para Produtos Recondicionados. Para os nossos Usados Aprovados recebe sempre garantia mínima de 6 meses ou 500 horas. Em cada equipamento individual exibido no nosso site de usados poderá encontrar informação específica sobre a respetiva garantia. Caso essa informação não esteja disponível, entre em contacto com o nosso serviço de Usados.
Claro que sim! Se o equipamento usado que procura não estiver disponível no momento, envie-nos um pedido e nós encontramos! Quando tivermos o equipamento que procura, iremos notificá-lo.
Se comprou um empilhador usado e acredita que não foi a escolha certa, pode recorrer ao nosso programa de troca. Envie-nos as suas questões. A Toyota Caetano Portugal irá contactá-lo por email ou telefone para explicar as condições para troca.