‘"Qualidade em tudo o que fazemos" também significa ajudar os clientes a proteger a saúde e a segurança do seu pessoal.’
Per Fyrenius
Vice-Presidente de Desenvolvimento Corporativo
De acordo com o estudo mais recente do Eurostat sobre acidentes de trabalho na Europa, um em cada dez ferimentos graves na indústria europeia ocorre com equipamentos de manuseamento de materiais. É importante ressaltar que 80% dos acidentes são causados por comportamento inseguro. Queremos apoiar os nossos clientes com foco na criação de uma cultura de segurança, com produtos e soluções que os ajudem a ter um progresso significativo.
Isso pode ser evitado graças à formação de operadores, para o qual temos atualmente 91 instalações de formação e 136 instrutores em serviço.
1. Liderança
2. Equipamento
3. Processos
4. Pessoas
Vemos o valor de um bom design ao criar um mundo mais sustentável. Mais de 20 prémios de design para os nossos produtos na última década celebram o nosso compromisso com a qualidade e ergonomia. Também realizamos uma competição de design semestral com milhares de participantes em todo o mundo.
A nossa organização de qualidade concentra-se em melhorar a qualidade do ponto de vista do cliente e do ciclo de vida. Excelente qualidade por meio de métodos proativos e "fornecimento contínuo de produtos atraentes que antecipam as necessidades do cliente" são os principais ingredientes da nossa nova estratégia de qualidade.
Desde 2015, avaliamos a nossa oferta de serviços diariamente, com o apoio do Net Promoter System (NPS) na nossa pesquisa de qualidade no cliente. Mais de 100.000 respostas de clientes de 20 mercados europeus forneceram informações valiosas para melhorar o nosso aluguer, vendas e serviço. Pelas medições diárias, vemos que as medidas corretivas que tomamos, fazem a diferença para os nossos clientes. O nosso índice de satisfação do cliente, o Net Promoter Score, atinge atualmente uma pontuação de 61.
Leia mais no nosso relatório de sustentabilidade >>
Trabalhamos em estreita colaboração com todos os nossos fornecedores para garantir que cumprem os nossos critérios de qualidade, sociais e ambientais. Queremos criar um impacto positivo para mais de 300 fornecedores, reduzir os riscos para o nosso próprio negócio e criar mais valor para os nossos clientes. Em linha com o nosso Código de Conduta, pretendemos conduzir os negócios de forma justa e honesta e queremos tornar-nos o parceiro de manuseamento de materiais mais respeitado e de confiança da Europa.
Em 2022, convidamos todos os nossos principais fornecedores a realizar uma avaliação anual EcoVadis online.
EcoVadis é o nosso parceiro estratégico para a criação de uma cadeia de valor transparente na logística para tornar a sustentabilidade mais fácil para os nossos clientes, fornecedores e toda a nossa própria rede. A classificação de Platina obtida em 2021 classifica-nos nos principais 1% de 85.000 fornecedores em todo o mundo.
A cada dois anos, publicamos um relatório de sustentabilidade de acordo com os padrões GRI. Isto permite-nos compreender e relatar os nossos impactos de forma comparável e fiável. Em plena pandemia global, alcançamos 50% das nossas 75 metas GRI para o ano fiscal 2021.