O nosso Guia para Porta Paletes Manuais Toyota

O melhor equipamento manual de sempre!

Os BT Lifters da Toyota representam uma solução de movimentação de cargas, económica, inovadora e confiável.

Compatível para manuseamento de cargas em todos os tipos de aplicações, inclusive em operações silenciosas, ambientes corrosivos, húmidos, baixas temperaturas ou que exijam um nível de higiene elevado. A nossa gama BT Lifter estabelece o padrão global em termos de manuseamento manual de paletes.

Esta gama de porta paletes hidráulicos é capaz de mais de 100.000 elevações ao longo da sua vida útil; uma conquista incontornável para um equipamento que foi introduzido há quase 60 anos.

Com garantia vitalícia na estrutura dos garfos e baixos custos operacionais, tendo em conta o longo ciclo funcional e o tempo de atividade disponível, é fácil de entender porque já foram vendidos mais de 3 milhões de BT Lifters por todo o mundo.

Explore a nossa gama de porta paletes manuais Toyota

Encontre o equipamento indicado – Nós guiamo-lo pela gama de porta paletes manuais

Todos os nossos equipamentos são produzidos para uma longa vida útil, com segurança e fiabilidade. Submetidos a testes cuidadosamente controlados e contínuos, medimos quantos ciclos de trabalho podem ser realizados por um BT Lifter. Testes comparativos mostraram que a maioria dos porta paletes convencionais desgastam-se e precisam de ser substituídos até 5 vezes para igualar a produtividade e durabilidade do BT Lifter.

Conheça melhor todas as nossas diferentes opções de porta paletes manuais. Disponibilizamos variados modelos para atender às suas necessidades de movimentação de cargas.

67% menos esforço!

O exclusivo BT Pro Lifter com "easy-start", para facilitar a movimentação de cargas pesadas. Atuando simplesmente a alavanca do controlo de elevação manual, faz com que o braço de direção proporcione a alavancagem necessária para colocar a carga em movimento, reduzindo o esforço inicial em 67%. 

Ver o BT Pro Lifter

Porta paletes manual toyota

Pese a carga em movimento

Disponibilizamos uma versão de porta paletes manual equipado com 'indicador de peso', com margem de erro de +/- 20 kg, ou com uma 'balança' que permite pesagem de precisão das cargas durante a deslocação das mesmas.

Conhecer mais de perto o BT Lifter com pesagem

porta paletes com elevação toyota

Com elevação dos garfos

Com alturas de elevação até 800mm, os modelos BT High Lifter da Toyota não movem apenas as cargas rapidamente e com facilidade, mas conseguem também elevar as cargas até uma altura confortável para a transferência da carga, ou para funcionar como mesa de trabalho ajustável em altura. 

Opções de BT High Lifter

porta paletes manual aço inox

Para ambientes húmidos / corrosivos / higiene exigente

Feitos de aço inoxidável de alta qualidade e longa duração, o BT Lifter de aço inox é perfeito para uso em ambientes corrosivos e aplicações que exigem um alto nível de higiene. O BT Lifter Galvanizado pode ser usado em ambientes semi-húmidos.

BT Lifter para ambientes especiais

porta paletes manual motorizado

Movimentação de carga motorizada

Para o manuseamento de itens praticamente sem esforço, o BT Lifter motorizado, possui um motor elétrico embutido na roda principal. Isto significa que cargas até 1 tonelada podem ser movidas com apenas um toque no botão.

Saber mais sobre o BT Lifter motorizado

porta paletes manual silencioso

Shhh!!! Trabalhar em silêncio

Temos o porta paletes manual que soluciona as situações em que o ruído associado à movimentação de produtos pode ser um problema. Com um ruído operacional inferior a 60 dBA, o BT Silent Lifter é ideal para entregas após o horário de expediente e em áreas residenciais.

Ver o BT Lifter Silent

porta paletes manual baixo

Baixo perfil de garfos

O BT Low Lifter é mais um modelo da Toyota, que possui uma altura rebaixada de garfo de apenas 75 mm, tornando-o ideal para aplicações que usam paletes de baixo perfil e folgas mínimas, para maximizar espaço. Disponível com garfos duplos ou individuais.

BT Low Lifter

porta paletes manuais

Apenas 2 toques!

Os BT Lifters estão também disponíveis com a especificação 'quick-lift', isto é, basta apenas dois toques na unidade de bombeamento para elevar a carga. O BT Pro Lifter com ' easy-start' também está disponível como um modelo 'quick-lift'

BT Quick Lifter

Limpar tudo